domingo, 31 de janeiro de 2010

Excelente domingo!

Senti-me contente com o meu treino de hoje, 21kms em 2h12m... a preparação para a próxima prova.

Fiquei, no entanto, desiludida com a nova experiência de começar o treino na Praia de Algés no sentido de Cascais. Nunca pensei que houvesse tamanha porcaria entre a praia de Algés e Caxias.

Cada vez mais é promovido o desporto, vêem-se imensos corredores e ciclistas nesta zona, não seria possível a Câmara de Oeiras pensar em arranjar um passeio, tal como o fez em Paço D'Arcos?

Outra coisa que me desagradou foi a irresponsabilidade dos donos dos cães que passeiam. Têm todo o direito de o fazer, mas com cuidado.

Por pouco não assisti a um acidente de uma corredora que foi literalmente "assaltada" por um cão que o dono não conseguiu agarrar porque a trela estava demasiado longa e o cão atirou-se. 
Sorte da rapariga que conseguiu dar um pulo para o lado e teve rapidez de acção. 
Vi muitos cães que não tinham trela, não se mexeram e nós passamos a correr, mas são animais e os animais podem ter reacções que não são previsíveis.

Fora isso .... tudo na maior! 
Uns pingos de chuva para arrefecer, mas soube bem :-)

4 comentários:

  1. Essa porcaria ficou acumulada aí naqueles dias de temporal. Entretanto passaram 6 semanas...

    ResponderEliminar
  2. Olá Henriqueta!

    Óptimo! Treino já a pensar na próxima prova.

    De facto treinar nesta zona à beira-mar e excelente para a prática da corrida e ciclismo, pena é a irresponsabilidade ou educação dos donos dos cães, deve ser irritante estarmos a correr e termos cães a ladrar ou aproximar-se de nós...fazer o quê?

    Um beijinho e continuação de bons treinos e semana!

    ResponderEliminar
  3. Henriqueta, por lapso coloquei o comentário em nome da Marly!

    ResponderEliminar