domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estudar, deitar tarde e correr.... não é compatível :-(

Mas.... não deixo de correr!

Faltou o treino intermédio de rua durante a semana e tive que me vingar no ginásio.
Fiquei, no entanto, contente por saber pelos  instrutores do Complexo Desportivo do Jamor que estão a pensar fazer treinos de atletismo na rua, só procuram patrocinador!

Esta manhã o treino foi para os lados da Torre de Belém ao Cais do Sodré... e mais umas voltas.... 14 Kms! 

Não sei porque motivo havia imensos pescadores junto ao rio .... apesar de pensar que o Rio Tejo não deve ter um peixe muito saudável, eles lá estavam e todos satisfeitos, pelo menos assim parecia.

Entre os ciclistas, crianças que brincavam e muitos, muitos corredores houve uma situação que me deu vontade de rir pela diferença, pois ao chegar ao Cais Sodré,  próximo da Estação havia uma discoteca ainda aberta!

Cheirava a tabaco e até o cheiro do álcool pairava no ar.... ao passar junto a porta vi alguns resistentes ainda de copo na mão e com um ar de que precisavam mesmo era de um banho e uma cama!

Que diferença .... que contraste!

A vida é mesmo assim, enquanto que uns correm e passeiam, outros fazem prolongar a noite.... até ao dia e fazem do dia noite.

2 comentários:

  1. Muitas vezes a vida nos impossibilita de realizar o que mais queremos. Tentamos encontrar uma forma para superar isso, e espero que encontres essa forma.. boa semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carlos!
    Hei-de conseguir.

    Boa semana :-)

    ResponderEliminar