sábado, 9 de janeiro de 2010

1ªs Experiências de 2010

Após as S. Silvestres friorentas e molhadas......... mais nenhuma prova!

Só a preparação para os 20 Kms de Cascais, pela primeirissima vez!

O tempo e as constipações fizeram com que tivesse que retroceder no tempo, após ter deixado de treinar quase que por complecto no ginásio. Ginásio só para fazer RPM e Spinning de que sou fã.

Bem, e lá volto eu aos meus tempos de passadeira.
Eu sei que é benéfico de vez em quando treinar na passadeira é um treino diferente mas útil, só que desta vez não gostei nada. Dantes praticamente só treinava na passadeira, mas desde que me habituei à rua..... não dispenso.

O treino no ginásio torna-se monótono, cansativo (não sei como não achava isso antes!), util só para desenvolver uns musculos que já se encontravam preguiçosos.

Definitivamente de saida do Holmes Place, cada vez mais desagradada com a qualidade dos serviços versus valor da mensalidade! Nã!

Agora a caminho do Jamor .... onde espero vir a ter mais proveito e aprender a correr em pista de Tartan.

hehehehe a minha primeira entrada numa pista de Tartan foi agora na Meia-Maratona e confesso que não gostei nada de ter sido "travada" pelo piso!

Tenho tanto que aprender......... e espero que 2010 me permita grandes experiências e evolução, pois pertendo no fim do ano fazer a minha primeiríssima MARATONA :-)




Sem comentários:

Enviar um comentário