domingo, 4 de maio de 2014

TREINO EM'FORÇA - Sábado, 3 de Maio





Mais uma vez conseguimos reunir um grupo considerável neste treino de dia 3 de Maio de 2014

A minha mensagem é simples, não deixem de aparecer nos treinos, eles não são meus, embora os promova porque alguém o tem que fazer e hoje sou eu amanhã poderá ser outra pessoa. È importante criar-se alguma regularidade para que entre na rotina de cada um e para que a motivação seja mais forte após cada treino.

Ninguém fica para trás e se uns fazem mais outros farão menos mas o objectivo é SAIR, PARTICIPAR, RIR e ACREDITAR!

Obrigada a todos os que me ajudam e tornar estes treinos possíveis. O meu agradecimento especial às Tartarugas Solidárias que estão sempre prontos a ajudarem porque sem essa ajuda não haveria treino, sozinha não conseguiria por muito boa vontade que tivesse!

Houve um percurso para treino de 10kms, 5kms e caminhada.



No fim tivemos a sessão de alongamentos dado pela Professora de Yoga Sofia Pessoa o que foi muito agradável, útil e divertido.

PRÓXIMO TREINO:
DIA MUNDIAL DA ESCLEROSE MÚLTIPLA – 28 DE MAIO – 19H15, Estação Fluvial de Belém

Fotos para recordar:





 

eu... nos alongamentos :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário