sexta-feira, 2 de maio de 2014

Corrida 1º de Maio


Vou, não vou .... fui À ultima da hora e gosto! Gosto de subir a Av. Almirante Reis... cansada ou não é uma prova que gosto de fazer!

Dia 1º de Maio, dia do trabalhador e penso quantos neste País estão sem trabalhar, já nem se pede um emprego, basta um trabalho para pagar as contas no fim do mês!
Mal cheguei ao Estádio 1º de Maio ouvi contarem que o Pingo Doce ia fazer o mesmo do ano passado, depois percebi que não era bem assim... pois o dia do trabalhador !!! 

Passemos à frente e foi para correr que fui à prova e desta vez à última da hora o Jorge Almeida resolveu aparecer!!1 Eureka!!! Quanto tempo... quantos dorsais já despachei por ele não ir à última da hora...

Eu e o Carlos partimos juntos, prova a fazer juntos e descontraidamente, desta vez e contrariamente à do 25 de Abril sentia-me bem... talvez menos carga na bicicleta e por esse motivo pernas mais leves... fomos encontrando aqui e acolá rostos conhecidos e dizendo umas larachas até apanhar o João Campos!
O João Campos andava à deriva tipo cata-vento politico, um verdadeiro relações públicas a meter-se com o pessoal... mas depois já não o deixamos e foi connosco até ao fim da prova. 

Quando entramos no novamente no Estádio 1º de Maio apareceu a Elsa com a Sarita e passamos a meta todos juntos com o carrinho de bebé!

No fim rimos para não variar e fomos formando um grupo na Meta.... algumas fotos até que vi a Analice sentada nuns degraus e resolvi ir falar com ela. Pensei dois anos seguidos ir fazer os caminhos do Tejo e acabo por não fazer treinos para isso, depois pensei fazer metade da prova... mas não nem isso! Perguntei À Analice e ela muito simplesmente me perguntou: "já fizeste alguma prova de montanha?" e eu com um sorriso amarelo respondi que NÃO :-(
Pois é melhor não fazeres os Caminhos do Tejo sem fazer primeiro uma prova de montanha e se quiseres fazer essa prova começa do inicio e não faças só metade... a partir de Santarém é o pior... ou tudo ou nada!!!

Maravilha! Obrigada Analice agora só tenho que seguir os teus conselhos!!






 



Sem comentários:

Enviar um comentário