segunda-feira, 26 de maio de 2014

Juntos, vamos pôr Portugal a correr com a EM!

Todos juntos, vamos fazer deste Dia Mundial um dia especial para quem tem Esclerose Múltipla!


http://www.emforca.pt/


Caros atletas EM'Força,
Faltam apenas dois dias para o treino especial da EM'Força dedicado ao Dia Mundial da Esclerose Múltipla. Na próxima quarta feira, 28 de maio, em todo o mundo será comemorado este dia com inúmeras atividades, dedicadas a diferentes intuitos e a EM'Força não lhe será indiferente.
Como vos comunicámos há algumas semanas, temos um treino agendado para quarta feira em várias cidades do país. Com a colaboração de alguns dos nossos atletas e grupos de corrida, estruturámos um plano de treinos que vai de Barcelos a Setúbal, passando por cidades como Coimbra, Covilhã ou Leiria.
A forma de participar e aderir a esta iniciativa é simples: podem juntar-se a nós numa das cidades aderentes, onde teremos atletas a coordenar o treino e/ou caminhada, ou simplesmente vestindo a nossa camisola mágica e indo fazer os vossos treinos em qualquer outra cidade.
Queremos tornar este 28 de maio de 2014 numa data memorável para a Esclerose Múltipla em Portugal, assinalando-a com um dia dedicado ao Desporto por parte dos nossos atletas e de muitas mais pessoas que se juntem a nós.
O programa que propomos para as várias cidades aderentes é comum a todas e envolve a divulgação da Esclerose Múltipla e a prática desportiva. É importante que a partilha de informação sobre Esclerose Múltipla e as trocas de experiências sejam uma constante nestes nossos treinos.
Em simultâneo, algumas cidades, em coordenação com as delegações distritais da SPEM, irão contar com outras atividades que não o treino da EM'Força, como são os casos do Porto, de CoimbraLeiria e Lisboa.
Os programas (com os horários, os percursos e os pontos de encontro) para cada cidade aderente podem ser consultados no nosso site, na página dedicada a cada cidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário