domingo, 11 de maio de 2014

II TRILHO S. JOÃO DAS LAMPAS

















Os meus receios de sempre em trilhos...  a sensação de insegurança sempre e de cair, falta de prática também...
Pedi à Sonia Dionisio que me acompanhasse para não ir "sozinha" e ela tem mais pratica do que eu nestas andanças, aceitou e foi uma querida que não me deixou nem um minuto, assim como foi dando algumas dicas como descer e por os pés!!!!

Caí e levantei-me, não me aleijei e principalmente diverti-me muito.

Fiz a prova num tempo muito melhor do que esperava  e OBRIGADA Sónia pela tua ajuda e companhia...


Tal como o disse pessoalmente ao Fernando Andrade, e não tenho grande experiência de trilhos, mas tenho de "ouvidos", dos relatos de várias pessoas. Também tenho a minha própria experiência e por ela falo... PARABÉNS MAIS UMA VEZ pela excelente organização. Tinha medo de ir "sozinha" sem ninguém comigo para não me perder, mas senti que dificilmente isso aconteceria pela forma como estava marcado o trajecto, assim como os abastecimentos foram 5* e as pessoas que estiveram presentes foram muito simpáticas e com a preocupação de avisar nas partes mais difíceis. Posso não fazer muitas provas de trilhos mas desde que eu possa não vou faltar a esta prova. Para o ano lá estarei!!!

Algumas fotos para recordar: 







Sem comentários:

Enviar um comentário