sábado, 26 de abril de 2014

Corrida da Liberdade!

Corrida da Liberdade, sim queria ir! 

É uma prova que gosto de fazer e este ano mais uma vez de pernas cansadas. A minha conversa já é chata mas eu gostaria de puxar mais por elas e não cedem, também já percebi que todos os anos os meses de Maio e Junho não são os melhores.
Desta vez o Jorge Almeida apareceu, ele que já há muito tempo anda desaparecido de provas, pelo menos da de estrada e mesmo assim com tanto descanso faz uns tempos invejáveis.

Eu não consigo treinar uma vez por semana, uma vez por mês e numa prova de 10 ou 15kms fazer tempos invejáveis! Eu treino e não passo da "cepa torta".

Vale a participação e a companhia, tenho tido sorte porque já são dois anos seguidos que tenho lebres de luxo! O ano passado com o Mário Lima e este ano o Luís Miguel !!! O Luís encontrou-me e fez-me companhia quase desde o inicio da prova!
Não foi fácil... ainda arfei um bocado tal como o ano passado... conclui os 11kms próximo da 1h00.

No fim fomos todos comemorar para a ginjinha e nessa altura sente-se que o desporto e a corrida é mais do que disputas de tempo, é satisfação pessoal pela participação e pela troca de ideias e experiências.

Fotos para recordar... ainda foi um grupo grande:






1 comentário:

  1. Aqui está uma prova que fiquei com pena de não ter ido, mas estive em Óbidos nesse dia.

    ResponderEliminar