domingo, 9 de junho de 2013

Hoje foi diferente....

Hoje foi muito diferente ... sai de casa cedo, não para correr mas para fazer uma caminhada! 

A 1ª Caminhada Portugal Running! Mas é "running" não é caminhada ... senão seria Portugal "walking", mas desta vez teve que ser.

O nosso organizador dos Trilhos Urbanos mais propriamente o Miguel Pinho tem uma lesão e não pode correr durante uns tempos e era conveniente fazer um treino de reconhecimento, sendo assim... porque não a caminhar? Também é exercício físico e dos bons!!!

O encontro era no Rossio mas eu deixei o carro no Parque das Amoreiras... e dali fui a correr até ao Rossio. Quando passei pelo Largo do Rato tive o prazer de encontrar o Egas Branco e ainda troquei meia dúzia de palavras com ele... depois segui...
Quando cheguei ao Rossio tive uma surpresa, uma enorme surpresa, uma agradável surpresa ... a Paula Marques estava lá! Fiquei tão comovida que nem sabia o que dizer e só a abraçava. Que saudades dela e dos nossos treinos e provas... 

Ela voltou !!!! Agora para uma caminhada e ficou a promessa de regressar à corrida... devagarinho e com a nossa ajuda....

Eu nunca tinha feito uma caminhada, ou ando, e muito, quando tenho que tratar das minhas coisas, corro também de um lado para o outro... ou treino e vou a provas. Caminhada não...

Diferente, é muito diferente porque mesmo andando rapidamente o convívio é diferente e como uma parte das pessoas eu já conhecia deu para aprofundar as conversas que por vezes ficam no ar... por outro lado quem não conhecia tive mais oportunidade de falar com calma. 

Gostei bastante. O percurso é idêntico ao que já fiz o não passado e por isso já estava preparada para as míticas subidas "à Miguel Pinho", mesmo a andar :-)


Mais tempo para tirar fotos também ... 
O tempo esteve sempre húmido e em dada altura choveu um bocado mais da conta motivo pelo qual ainda deu para duas pessoas escorregarem e irem parar ao chão. Eu não ... vá lá! Mas ia cheia de cuidado ....

De resto e como resumo foi uma excelente manhã muito bem passada e já preparada para a segunda ronda... mas desta vez espero que o reconhecimento já seja feito a correr :-)))))

Fotos para recordar:

































1 comentário: