quarta-feira, 12 de junho de 2013

A FESTA !!!

A festa .... aniversário do "henriquetices" !!! 

 Foi muito engraçado, resolvi marcar um treino para o Protugal Running como faço todas as quartas feiras e por brincadeira  numa das vezes ficou batizado como o treino do "Gang PR"...

Esta quarta-feira sendo véspera de feriado seria uma boa altura para marcar o treino mais tarde, assim poderia dar hipótese a todos os outros que querem vir e não conseguem estar mais cedo. O intuito, confesso, era também convidar o Nuno Sentieiro Marques e a Cristina Marques Caldeira visto já haver tantas "promessas" goradas em relação a esse propósito....

Eles podiam e eu fiquei toda contente e disse... "vou levar um bolo" e o Alberto tem umas minis na carrinha e assim no fim podemos beber e comer :-)

A Cristina disse logo "que bom, bolo", mas porquê? Rapidamente respondi, sem que essa ideia me tivesse passado pela cabeça anteriormente..."Vamos festejar os 4 anos de existência do henriquetices"...

Até o Jorge Almeida que tem que se despachar mais cedo fez o favor de estar connosco mais tempo para poder participar um pouco da companhia de todos.

Tenho pena de não termos sido muitos mais porque há muitas pessoas do Portugal Running que gosto muito e não os vou enumerar porque ainda são alguns e tenho medo de cair na incorrecção de me esquecer de alguém!!!

E assim foi :-) passou a ser um treino com direito a festa de aniversário do meu blog ...
Cravei a Eugénia para levar os pãezinhos dela para eu e todos os outros provarem ....  mais uns frutos secos e tínhamos a festa feita com tudo o que é necessário..

Amizade, Corrida e comida ....

E é isto que é importante na vida, fazermos o que gostamos e podermos festejar com saúde mesmo que haja uma dorzinha no joelho, outra no pé ou outra em qualquer outro sitio, mas podermos continuar a estar juntos e eu poder continuar a escrever aqui e sentir que o "henriquetices" não sou só eu mas no fundo de todos nós que participamos num treino, numa prova ou num convívio.

Só tenho que agradecer a todos por terem estado comigo e festejado de uma forma divertida o aniversário do meu blog.

Algumas fotos para recordar:















10 comentários:

  1. Parabéns Henriqueta:-)
    Foi uma noite muito agradavel e divertida.
    Realmente os "nossos horários" não são de fácil adaptação.
    Muito obrigado pelo "ajuste" de horários que nos permitiu estar presentes e desfrutar de uma bela noite com "TI".
    Muito obrigado a todos, que como sempre nos receberam maravilhosamente bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um prazer Nuno... para a próxima temos que ir a Sintra :-)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Agora sim, um discurso como manda a sapatilha...
    A festa foi muito divertida e animada.
    Vamos mantendo os blogues, porque no FB as coisas desparecem muito depressa, aqui ficam para recordar mais tarde.
    Parabéns mais uma vez, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que venham mais cinco! (ah, agora são ainda só 4, mas assim soa melhor, como a canção)

    Que o blogue continue e que tu continues com motivos para continuar com ele! que continuem as corridas, os convívios, as comezainas e a amizade!

    Beijinho e até um dia destes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana.... pois ai está!!!

      Tu és uma das pessoas que gostaria que lá estivesse para "brincar" um pouco....

      Mas isto de não termos jactos é uma chatice, fica a tua presença em pensamento.

      Obrigada e um beijinho grande :-)

      Eliminar
    2. Jactos não.
      Nós precisávamos era de um tele-transporte como no star-trek...
      Era só carregar num botão e íamos para onde queríamos e eu??? Eu ia logo buscar a Ana Pereira...
      beijinhosss

      Eliminar
  4. Que grande festa e venham mais 50 anos de HENRIQUETICES!
    Aqui no UK não temos desses eventos, somos fundistas solitários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Padrinho :-)
      Se estivesse mais próximo .....

      Beijinho

      Eliminar
  5. Parabéns, daqui a mais 4 anos lá estamos outra vez :-)

    Jorge Almeida

    ResponderEliminar