terça-feira, 30 de abril de 2013

Corrida da Liberdade

Pela primeira vez fui à corrida da Liberdade, do dia 25 de Abril...
Nunca pensei que nesta prova fosse tanta gente e tantos PR's. Combinei com o Mário Lima que iria tentar fazer esta prova rapidamente, pelo menos tentar os 5'00 ao Km.

O Miguel Pinho e  a Ligia iriam tentar o mesmo e por isso pensamos inicialmente ir juntos mas sem ninguém ficar preso a ninguém.


Antes da prova estivemos em amena cavaqueira bastante tempo e para mim foi muito engraçado apresentar o Mário Lima ao Miguel Pinho. Tantas vezes eles "falavam" um com o outro virtualmente e ainda não se conheciam pessoalmente.

Quando começou a prova já eu is a "rezar" e a refilar com os meus botões rsssrssss 
Realmente o Mário desatou a correr e eu a trás dele para não tropeçar e cair.. muita gente e driblar as pessoas é sempre algo que me causa confusão, depois as minhas pernas andavam cansadas... treinos a mais e descanso a menos. Para fazer quilómetros é bom mas para fazer tempos é mau...
Fui tentando seguir o Mário o melhor que conseguia e ele sempre a puxar! Conversava com um e outros que iam aparecendo e eu calada, nem conseguia falar muito... e de repente aparece o Miguel Pinho com o Iosif Bletan. A Ligia teve que parar por causa da lesão do pé que ainda não estava em condições.
Juntaram-se a nós e em vez de uma lebre ganhei mais dois guarda-costas... três a puxar por mim!!! Começaram os gémeos a ficar presos e eu a querer dar mais nas subidas... mas nada ... estava triste e zangada comigo! Mas não conseguia mais....
Um pouco antes do fim o Miguel acelerou e foi esticar as pernas e desapareceu.
Acabei a prova com eles e a sentir-me muito importante por ter tido a companhia de uma equipa tão prestável e amiga, todos cinco estrelas mas com pena de que o combinado inicialmente com o Mário não tenha sido possível de concretizar.
Apesar de tudo, no fim ao olhar o relógio fiquei surpreendida com o tempo porque fiz cerca de 11kms...
em 57'00!!

Encontrei a Ana Pereira e quase nem deu para falar ...

Depois foi a sessão de fotos com os amigos e de seguida a Ginjinha prometida pelo Alberto Nunes e João Campos. Brindamos à Maratona que o João iria fazer e desejamos boa sorte!

Foi muito engraçado e uma manhã muito bem passada.

Obrigada aos que tiveram a paciência de me aturar :-)

As fotos para recordar:



















Sem comentários:

Enviar um comentário