quarta-feira, 24 de abril de 2013

74ª CASCAIS-OEIRAS-LISBOA


Tudo a postos para se encontrar no comboio em Belém ... mas quem se encontra naquele comboio? Só quem já vinha junto atrás.... impossível!!! Grande confusão e maior seria a confusão se resolvessem cobrar o euro dos passageiros...

Dantes a CP oferecia os bilhetes, este ano temos que pagar 1€ por uma corrida que também é patrocinada por eles .... não entendo! Pior !!! As máquinas não funcionam e para comprar o bilhete teríamos que comprar um cartão do Lisboa Viva para a seguir deitar fora.... enfim!!
Posto isto de parte lá fomos no comboio em grande conversa e ao chegar ao Estoril fomos ao cafezinho para os cafés propriamente ditos e o restante que um café tem e que todos precisamos antes das provas....

Meta!!! Bolas já passou o tempo e nem aquecemos.... fotos, conversa e é sempre a mesma coisa!!!

Claro que mesmo que eu queira ser uma campeã .... não me deixam hehehehe

Começamos a prova e lá fomos ... primeiro juntos depois cada um na sua e a a Raquel lá vai disparada .... e o Jorge Almeida também!

O Luís Madeira foi-se distanciando e eu fiquei com o Carlos e o Luís Afonso que queria ver se via a Verónica....

A primeira parte fui bem, na maior .... depois os apertos da barriga e eu a pensar "não quero nem pensar que me vai acontecer o mesmo do ano passado" ... e não é que aconteceu mesmo? No mesmo local!!! O Luís Afonso diz que para o ano a prova tem que mudar aquele sitio do percurso.... senão acontece-me o mesmo.... e com tudo isto lá fiquei eu sozinha depois de todos ficarem a olhar por eu ir atrás de uma árvore!

Já nem preconceitos tenho... passou!!! 

Depois lá vou eu tentando recuperar e quando passo a zona do Jamor aparece o Bento Quarema!!! Que feliz que fiquei encontrar o meu afilhado, foi a minha ajuda! Aqueles últimos quilómetros foram uma maravilha, não por serem mais fáceis, porque as pernas pesavam, mas pela companhia e conversa!

Obrigada Bento pela tua ajuda :-)

Passei o Nuno Sentieiro Marques e só lhe disse "já encostei lá atrás e acho que não chego ao fim sem me acontecer outra", a desgraça já é tanta que nem dá para outra coisa senão rir....

Quando parei reparei que tinha o dedo grande do pé em sangue, e pelo menos os ténis estavam cheios de sangue e embora o aparato a "coisa" que não sabia bem o que era, não me doía muito, só uma sensação esquisita....

Posteriormente lembrei-me que tinha estado a cortar as unhas 3 dias antes e talvez tivesse cortado rente demais... 

No fim fiquei contente porque passei a meta com 1h54... 

Espero para o ano estar nesta prova e no meu caso "vencer o muro" da árvore :-)

No fim das fotos e de esperarmos pelos outros lá foi uma imperial na Chique de Belém e pastel de nata... os Patéis de Belém estavam a abarrotar e nem dava para entrar.... só ficando na fila ....

Fotos para recordar:









 


2 comentários:

  1. Fui ao lado da senhora no comboio, que coincidência!

    ResponderEliminar
  2. Essa noção de que deves ter cortado as unhas rentes de mais a três dias da prova (e sendo uma prova longa) e ter originado o tal problema na unha é bom. Pode não ter sido essa a causa mas pode realmente o corte muito rente, provocar esse efeito.

    Recomendo não beber nenhum café a pouco tempo do início de uma prova mas sim, como o faço, no minimo a duas horas antes e em casa de preferência.

    De resto, uma boa prova em boa companhia com um tempo que foi do teu agrado mesmo tempo uma árvore pelo meio.

    :)

    ResponderEliminar