segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Marmelada da Eugénia

Pois é... 

Na quinta-feira fui treinar com a Eugénia e vejam lá que ela lembrou-se que eu à um ano atrás lhe tinha gabado a foto da marmelada dela :-)

http://hoticasa.blogspot.pt/2011/09/ja-fiz-marmelada.html



Ainda na sequência dos meus comentários anteriores e sobre as amizades que se criam nas corridas, pessoas que vamos encontrando e que vamos criando laços... achei uma ternura ela ter-se lembrado e ter-me oferecido uma tacinha da marmelada dela! Ao fim de um quase um ano....

Já corremos algumas vezes juntas sem combinar, este treino foi combinado e por isso ela aproveitou para me oferecer a dita cuja ... 

E lá fomos fazer o treino que saiu todo ao contrário...

Inicialmente íamos começar de um lado de Monsanto e acabamos por começar no lado contrário com ela sempre a dizer-me que tinha medo de se perder, embora já tivesse ali treinado bastantes vezes. .... com a conversa é normal esquecer o caminho !!!! 
Depois continuamos junto da ciclovia uma parte que desconhecia a não ser a passar de carro do lado de fora.

Mas correu tudo bem e acabamos por esticar o treino... e ir até junto do Palácio da Justiça e não continuamos porque queríamos ver o resto do jogo de Portugal :-)

Ainda corremos cerca de 1h15m, para ela foi bom mas para a próxima tenho que "a" esticar um pouquinho ;) quem sabe a convenço a uma prova maiorzinha das que ela está habituada.

Obrigada Eugénia e já comi a marmelada e está muito boa ;)








3 comentários:

  1. Já comendei esse treino lá no blogue da Eugenia!
    Se ainda não apanhei uma tareia foi porque a afilhada ainda não leu, felizmente!

    Um dia gostava de as ver aqui num dos meus treinos no "mato".
    Mesmo eu sendo uma super lesma penso que lhes ia dar algum "trabalho"!

    ResponderEliminar
  2. E... eu já vi o seu comentário!

    Pois para mim para "mato" já me chega Monsanto, pelo menos por enquanto... só com isso já tenho preocupação dobrada para ver onde ponho os pés e não me estatelar no chão!

    Eu sei que dantes Monsanto não era bem frequentado e não foi a tanto tempo assim... nota-se muita diferença e nem é preciso ir muito longe ... desde a 5 anos que comecei a correr já se nota MUITA diferença, para melhor.

    Agora até já respeitam uma mulher corredora :-)

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que foste falar da marmeladeira horrível, para o ano faço uma como deve ser...
    Obrigada pela tua simpatia e o treino foi muito bom, querias mais quê?? comprido?? nããão!!.. socorro! Esta semana vamos ao estádio e ao campo grande, queres??
    Mas agora a sério no Monsanto há muitos sítios para correr sem ser trilhos, é preciso é conhecer...
    beijinho

    ResponderEliminar