quarta-feira, 6 de junho de 2012

Provas do fim de semana....

Foi a primeira vez que fiz duas provas num fim de semana e adorei....

 
A primeira a Corrida pela Selecção que tanta polémica deu... mas para mim correr é correr e acho que a maioria das pessoas quis mesmo foi correr, pela Selecção ou não! A Marginal é sempre um local muito bem aceite para correr e ainda por cima o valor da prova era mais acessível que a maioria das provas hoje em dia. Valor que pesa no orçamento se quisermos participar em várias.

Fomos a correr (grupo Portugal Running) desde o Jamor até ao inicio da prova para depois fazer a prova até ao Jamor onde estava a meta. 

Gostei bastante da organização da prova e não tenho nada a apontar a não ser, como sempre a confusão da partida em que se misturam as pessoas que vão passear com as que realmente vão correr.
Continua a confusão de sempre quando era tão fácil fazerem a partida com 10m de diferença... e era o suficiente.

Estávamos todos juntos na partida mas a confusão era tanta que bastou eu olhar para baixo para não tropeçar numa senhora que passeava, e voltar a olhar para cima e já me tinha perdido de todos. Paciência pensei eu... faço a prova sozinha. Quando consegui livrar-me dos empurrões o António Quaresma apareceu por trás a perguntar pelo pessoal e se eu sabia do irmão... mas nada! E acabamos assim por fazer a prova os dois em conjunto. Queria fazer um bom tempo ou pelo menos tentar pois provas curtas para mim não dá, não gosto... no entanto acabei opor fazer a prova em cerca de 40m / 8kms.


Corrida do Oriente

Mais uma, prova que gosto muito de fazer e é num local bem agradável. Desta vez combinamos ir todos juntos para acompanhar a Paula que dizia nunca ter corrido 10kms em menos de 1h00.



Reencontrei o Fábio que andava desaparecido e agora espero que de vez em quando venha treinar connosco. O João Lima e o José Lopes.... gostei muito de os rever a todos.

Objectivo cumprido porque terminamos todos com 59m...  
Foi pena na meta não termos conseguido ficar juntos na foto embora tenhamos tentado juntar para que isso acontecesse mas houve quem fizesse umas ultrapassagens de ultima hora e isso não foi possível...

Fiquei muito contente porque foi desta vez que fiz uma prova completa com a Eugénia, finalmente! 
Falámos, falámos, falámos....  no fim alguém que tinha passado por nós perguntou "eram vocês que falavam de bolos?" hehehehe 
mas a conversa foi muito variada :-))))


NOTA: Algumas fotografias foram "roubadas" ao Fábio :-)




1 comentário:

  1. Olá Henriqueta;

    É como se fosse do Oriente com A Seleção.
    Foram boas provas e bons convívios.
    Parabéns.

    dos Xavier's

    ResponderEliminar