segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Férias .... o meu blog tem estado de férias embora eu própria nem por isso ...

Há certas alturas que apetece escrever, outras nem por isso... e o Facebook tem bastante culpa :-)

Pois é desde da Marginal à Noite e da Corrida das Fogueiras que não escrevi mais nada...


Relativamente à Marginal à Noite consegui fazer a prova em 40'00 o que me deixou satisfeita porque cada vez estou mais lentinha e acaba por aconchegar o ego. Foi giro o convivio com o pessoal do PR mas ao mesmo tempo muito desorganizado. Ninguem parava quieto para tirar a foto de familia ...


Acabamos por no fim da prova, no espaço da feira, irmos a um restaurante comer ... ainda foi um grupinho grande!

Na Corrida das Fogueiras corremos quase todos pela "equipa" Portugal Running :-) 

Na Corrida das Fogueiras comecei muito rápido e o Iosif até me perguntou se queria fazer tempo, ia bem, tranquila, mas depois lembrei-me que não ia conseguir fazer isso durante muito tempo.

Não vejo bem e é um stress... no ano passado as  fogueiras e a luz intermitente puseram-me com dor de cabeça. Optei por ir tranquilamente com o Carlos e a Sonia, com o Miguel Pinho a fazer "piscinas" ao pé de nós.

Tal como no ano passado, foi uma grande "festa" na camioneta, com direito a cantilena e tudo !!!
E este ano não fomos a correr embora sem a barriga vazia, conseguimos fazer o nosso picnic e todos participaram com alguma coisa, de tal maneira que no fim sobrava comida :-)

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário