segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

1ª S. Silvestre Portugal Running

Este é o mês das S. Silvestres e não quero passar o ano com tanto relato em atraso :-)


A S. Silvestre do Portugal Running foi um sucesso embora no próprio dia muitos terem faltado devido à chuva forte que se manteve durante todo o dia.

 
Confesso que me sentia entusiasmada apesar de tudo e até por estar a chover e ser diferente...
O Miguel Pinho merecia todo o apoio depois do entusiasmo dele na organização da mesma. O Alberto nos preparativos para deixar a carrinha dele de forma a podermos utilizar no fim para petiscar o que cada um levava... o entusiasmo de todos com quem falei era grande e apesar da chuva ninguém se importava.

Só dizíamos que éramos loucos mas isso que importa? Loucos saudáveis e bem dispostos.

Este treino / S. Silvestre PR ainda teve mais subidas e descidas do que ultima vez que fomos correr para aquelas bandas, o Miguel Pinho queria testar-nos e estava feliz por fazer o que gostava... subir e descer.

No fim, na altura dos comes e bebes é que foi um pouco chato porque estávamos no Campo das Cebolas e ainda houve um grupo de pobres que nos veio pedir comida, pensamos nós a pensar que eram daquelas carrinhas que distribuem comida. O problema não era dar a um ou dois, o pior é que se o fizéssemos nunca mais saiam dali e passado pouco tempo aquilo estava cheio... e até nos poderiam roubar, sabe-se lá!!!

Resumindo foi um sucesso e para o ano há mais.
Obrigada Miguel Pinho pelo teu esforço e entusiasmo.

Umas fotos minhas outras do Nuno Sentieiro que conseguiu melhores fotos e espero que ele não se importe de as publicar aqui.









Sem comentários:

Enviar um comentário