segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

3ª S. Silvestre Pirata

A S. Silvestre Pirata já vai  no 3º Ano.

Ainda me lembro da primeira vez que houve esta ideia de o Jorge Branco me incentivar a ir que seria muito giro. Eu não fui e desde sempre encarava esta prova pirata /treino com desconfiança por ser à noite e eu cair com tanta facilidade.

Creio que nessa altura até poderia ter acontecido isso porque houve até pessoas perdidas e porque ainda andavam a tatear e limar as dificuldades.
Este ano finalmente compareci.... o Miguel Pinho insistiu e depois o Alberto Nunes garantiu que não nos iríamos arrepender e assim foi, convenceram-nos a mim e ao Carlos.

Havia tantos a correrem por Monsanto que era quase impossível alguém se perder, tanta luzinha a mexer :-) muito giro quando olhei para trás e no escuro não se via nada a não ser luzinhas a mexer :-) muito giro mesmo!!!

O Orlando Duarte, a nossa bandeirinha não deixou ninguém para trás, e por isso quem estava mais à frente, como eu o Carlos, a Marta e a Ligía, fizemos uns quilómetros extra na rotunda onde era o Chimarrão o que nos deu cerca de 12kms em vez de 10kms :-) um petisco extra para não arrefecer... e a outros tantos que estavam connosco.

Gostei, gostei francamente, e fiquei muito contente por mim porque não cai e até me fez sair desta pirataria com mais confiança relativamente ao piso que eu conhecia, mas só à luz do dia.

Gostei do convivo do fim, gostei da organização da prova, e só tenho que dar os parabéns a todos.
Para o ano quero repetir.

Algumas fotos para recordar umas minhas outras não:












Sem comentários:

Enviar um comentário