sábado, 18 de agosto de 2012

Treino com Ana Pereira e Eugénia

Em conversa com a Eugénia num destes dias comentei em ir fazer um treino com a Ana Pereira... fica um pouco longe da nossa zona mas era muito interessante.

E assim foi... já era para ter sido mas foi hoje e hoje foi um bom dia.

Lá combinamos e fomos com o Josef no jipe dele até ao Parque Urbano de Stª Iria, pensei que fosse mais longe... e afinal nem demoramos quase nada no caminho...

Quando chegamos não tínhamos só a Ana Pereira à nossa espera, estava também o pai, como sempre seu companheiro e fotografo, o Rui e a filha da Ana e filha do Rui.

Corremos cerca de 15 minutos para aquecimento e dar hipótese às miúdas  e à cadelita (não me lembro do nome :-( !!!) correrem também.
O nosso treino começou depois.... e foi cerca de 1h00.... 
Não estava calor, nessa altura até estava o céu bastante enublado e depois foi abrindo aos poucos.

Corremos a um ritmo confortável para ambas e os homens acabaram por nos deixar sozinhas fazendo eles o treino deles e mais rápido.
Deu para conversar um pouco e para ser diferente, tantas vezes que eu pensei em correr com a Ana e ao fim de tanto tempo lá conseguimos... pelo menos um treino :-)

Gostava de repetir, ela precisa de ser motivada e eu e Eugénia puxamos por ela.

Espero não a ter deixado muito cansada porque já lhe falei no treino amanhã em Sintra, para quem vai à Meia Maratona das Lampas é um bom treino ;)

Umas fotos que tirei para recordação:









3 comentários:

  1. As fotos estão muito boas, pena não estares em nenhuma, eu bem disse que devia tirar também, temos que esperar pelas do (Pipas)
    Gostei muito desta linda manhã....bj

    ResponderEliminar
  2. O meu comentário já está blogue da Eugenia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma manhã magnífica! E tudo começou graças a ti que tiveste a ideia, e depois a Eugénia e o Bletan só podiam completar a excelente ideia e assim proporcionaram-me uma manhã magnífica.

    É para repetir.

    Um beijinho e bom treino amanhã

    ResponderEliminar