segunda-feira, 4 de abril de 2011

29ª Corrida dos Sinos

A corrida dos Sinos este ano foi muito engraçada e diferente.
 
Quando eu e o Carlos estávamos a ir para Mafra para nos encontrarmos com o Jorge Almeida questionamo-nos entre irmos correr e tentar melhorar o nosso tempo do ano anterior ou fazer companhia ao Jorge.
Resolvemos fazer companhia ao Jorge e o Carlos disse logo que se fazia numa 1h30 a prova… para o Jorge não ficar cansado.
 
Estava bastante fresco quando chegamos, confesso que sou muito friorenta e ficamos dentro do carro o tempo suficiente para fazer um ligeiro aquecimento. Não nos preocupamos muito com o aquecimento porque iríamos correr nas calmas.

Na linha da partida tive a oportunidade de rever o José Lopes.
Após a partida, como sempre diferente com o toque do Sino, vimos o Fábio e de seguida a Ana Pereira que nos acompanhou no inicio da prova.

O Fábio não o largámos mais já que ele e o Jorge estão agora a correr mais ou menos com a mesma média.

Fomos encontrando pelo caminho alguns conhecidos, ou melhor, conhecidos do Fábio que é um mestre em relações públicas :-))

Desta vez não pode tirar as fotos do costume…. Só correr...
Pessoalmente foi muito gratificante e prazerosa esta prova, consegui vê-la de uma outra perspectiva. Consegui ir a conversar nas calmas com o Fábio, fazer comentários sobre os corredores, ver as pessoas no caminho que de uma forma diferente participavam na festa, a música e os corredores que dançavam e brincavam….

Das outras vezes eu também vejo mas não tenho “tempo” de observar e comentar da mesma maneira porque estou mais focada em tentar melhorar os meus tempos de prova.
 
No fim chegamos todos à meta ao mesmo tempo porque tinha sido o combinado com o tempo de 01:27:00.


E a próxima prova será a 17 de Abril, Corrida em Linha 20Kms CASCAIS, OEIRAS, LISBOA


Vou-me inscrever também na prova do dia 1 de Maio, 15kms pelas Avenidas de Lisboa

3 comentários:

  1. Foi um prazer aqueles minutinhos, mas eu não tenho estaleca para mais presentemente.

    E quem me dera fazer 1h27m e poder dizer que fui nas calmas :)

    Estás muito bem.

    E tenho um recado para vós lá no meu blogue.Que estas coisa tornadas públicas tornam-se mais "pesadas" e "sérias" ;)

    Beijinhos
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  2. "... mas não tenho “tempo” de observar e comentar da mesma maneira porque estou mais focada em tentar melhorar os meus tempos de prova."

    Henriqueta, foi um dos meus grandes erros do passado. Passei ao lado de tanta coisa linda só porque queria melhorar mais uns minutos ao meu tempo do ano anterior. No fim levava sempre um sino.

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Olá Henriqueta;

    Mafra, fica bem perto da minha vila de Torres Vedras. É uma prova decerto muito bonita. É bom fazer num ritmo dessa natureza e apreciar esse local maravilhoso.

    Um abraço amigo
    dos Xavier's

    ResponderEliminar