terça-feira, 19 de abril de 2011

Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa 2011

Domingo de sol... preparados para ir de comboio até ao Estoril, mas o Carlos não se sentia bem devido a uma gripe e resolveu fazer tempo, já que não corria dava apoio logístico e levou-nos de carro até ao Estoril.

Soube-me bem porque ando cansada e ainda adormeci no caminho enquanto eles falavam :-)

Preparada para mais uma prova com a satisfação de que iria correr na Marginal onde tanto gosto. É tão bonita!

Como o Carlos não ia resolvi ir com o Jorge fosse a que velocidade fosse, iria acompanha-lo de acordo com as possibilidades dele... nas calmas!
Surpreendentemente fizemos os primeiros 10kms tranquilos e fiquei toda contente quando vi no placar dos 10kms,  50m porque pensava que íamos mais lento, nem dei pelo tempo .... ia na conversa :-)))

Não faltou água pelo caminho!

A partir do 15km o Jorge começou a sentir-se mais cansado e abrandamos um pouco mas com um bocadinho mais de conversa lá fomos.
No fim o Carlos foi-nos "buscar" próximo da meta e com mais esse incentivo eu e o Jorge acabamos a prova em 01:55:18.

Acabei tranquilissima :-) Na Meia Maratona de Setúbal o Jorge quer ver se consegue fazer os 21kms em menos de 2h00.

O pior no fim foi a confusão que se gerou por causa das camisolas :-(
Depois tudo se resolveu.... parece que havia falta de camisolas!


1 comentário:

  1. Muito bem! Estou a ver (já sei) que se vou pensar sequer em ir à Maratona "contigo", só para poder treinar convosco, ainda tenho muiiiito que trabalhar.

    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar