Bolas, tenho uma falha enorme no meu descritivo da Maratona!
O grande Fábio por duas vezes nos aplaudiu. A primeira quando ainda aguardava o início da prova dele e a segunda cruzamo-nos no percurso comum entre o Cais do Sodré e Algés. Teve ainda a oportunidade de nos tirar uma foto e presentear-me com um quadradinho de marmelada que me custou algum tempo a abrir mas que me soube deliciosamente bem na altura. Mesmo assim prefiro os quadradinhos de marmelada, menos doces que os pacotinhos de gel!!!
Espero que o Fábio se encha de coragem para o ano me acompanhar no Porto hehehehe (isto não parece... é um desafio que te proponho!!!) a não ser que sejas como o Carlos, gosta das provas mas é uma grande chatice treinar :-(
Hoje já sei quem passou por mim no sentido contrário a grande velocidade, também na recta Cais Sodré/Algés, foi o Vitor Veloso.
Bem ouvi um "força Henriqueta", olhei, mas não consegui identificar quem era ....
O José Carlos Melo, sempre presente e que nos viu chegar ao Estádio 1º de Maio, já estava ele de medalha e todo fresquinho enquento nós corriamos os últimos metros para chegar à meta.
Hoje, passado algum tempo do términos da prova, o que sinto?
Apenas os meus pés doridos, uma bolha chata que apareceu apesar de todos os cuidados e um tornozelo ligeiramente sensibilizado, nada que com a pomada Picalm não passe :-)
Olá Henriqueta
ResponderEliminarparabéns pela conquista, excelente.
Abraço.
Obrigado Henriqueta!
ResponderEliminarFiquei lisonjeado! Bem não sou de fugir a desafios, é bem provável que a minha estreia na Maratona seja então no próximo ano na Invicta!
Só o tempo dirá:-))
Continuação de boa recuperação e fiquem bem!
A continuar assim sem sentir nada isso não foi uma prova foi um treino!
ResponderEliminarEstou a ver que dava para baixar das 4:30! Afinal o Carlos tinha razão a maratona não custa nada pelo menos para si!
Pois é Padrinho, estou surpreendida...
ResponderEliminarAliás tenho andado surpreendida com a minha capacidade de recuperação após tantas as várias quedas que dei e a mais grave nas costelas ...
Agora pensei ficar toda "rota", mas não.... após estas horas os meus pés são os que mais me aborrecem, mas nada de grave, apenas mesmo cansaço extra... e a bolha já não me doi... pus um penso mágico de gel próprio para as "ditas cujas".
O que mais me impressionou foi no ultimo km conseguir acelerar... mesmo e ter força para isso! Adrenalina?
Acho que o facto de andar e correr fez-me "descansar" e fiquei cheia de "pica" outra vez.
Foi a 1ª vez que não cheguei ofegante à linha da meta... perfeitamente bem...
Não me perguntem nada porque também não sei responder!
Olá
ResponderEliminarOuviu o grito de guerra isso era o importante.
Boa recuperação
Bjs
P.S: Bem Fábio já tem incentivo, quero-te ver na Invicta para Maratona.