segunda-feira, 10 de maio de 2010

A minha 3ª Meia Maratona

XXI MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SETÚBAL

De manhã quando saímos de Lisboa eu e o Carlos Renato estávamos a ver a "coisa" preta... tanta chuva que era de loucos. O Carlos pensou mesmo em desistir... mas nada como ir até Setúbal para ver como "paravam as modas".
Confesso que da minha parte eu corria na mesma, mas ele tem estado com febre... não é muito aconselhável :-(

Não somos como os três mosqueteiros porque o 3º está lesionado e anda a fazer fisioterapia (Jorge Almeida), mas somos dois por tudo ou os dois por nada!

Ao chegarmos a Setúbal passado pouco tempo parou de chover e ainda bem, pelo menos conseguimos começar a prova enxutos, depois o tempo até aqueceu e a chuva que veio a seguir até soube bem.... e lá foi o meu tocado hehehehe nem chapéu levava, óculos molhados e sem ver nada à frente.... lá fui eu de óculos na mão e vamos lá a correr!

Ainda vi passar muitooooooo à frente quando se dá a volta o Hamilton irmão do Fábio e questionei-me o que era feito dele que não o tinha visto ainda.... mas agora já sei... li o blogue!

No caminho encontramos um colega de corrida que era amigo do Senhor que faleceu em Mafra e viemos um pouco do caminho a comentar a saúde e o facto de gostarmos de correr. Fiquei a saber pelas palavras do amigo que ele já tinha sentido mal anteriormente, numa outra prova... mas a escolha era... se tivesse que morrer que fosse a correr! E assim foi!

Quanto a mim posso dizer que me senti mal, mas gostaria de me ter sentido melhor, a prova era fácil, sem subidas, mas o corpo às vezes não corresponde como queremos.

Acabei com 1h58h41s e feliz, pronta para a próxima.
Mais uma ajudinha no treino para a minha 1ª Maratona do fim do ano :-)






A chegar à meta :-)

3 comentários:

  1. Grande Henriqueta,

    Gostei quando refere que acabou feliz e pronta para a próxima, assim é que é , demonstra forte convicção, ainda não saíu de uma já está a pensar na próxima corrida.

    Quanto à Maratona eu por mim falo, tenho que treinar muito,muito,muito...mas não podemos desistir.

    Uma boa semana e um abraço para o trio!

    ResponderEliminar
  2. Olá Henriqueta!
    Parabéns pela participação e "coragem" de irem (Riqueta+Carlos) para Setubal debaxo daquele mau tempo!
    Aconteceu precisamente o mesmo comigo, na deslocação às "Pontes" em Coruche, mt chuva e depois, até vi um companheiro com creme na cara, por causa do Sol (:~)) ... como as coisas mudam!

    ResponderEliminar