quinta-feira, 13 de maio de 2010

“O milagre não é eu ter terminado, é ter tido a coragem de começar”

Não posso deixar de fazer referência a estas palavras, gostei ....

"Como evitar sentir-nos desafiados pelas dificuldades? Como não sentir um calafrio ao imaginar-nos a cruzar a meta? A Maratona, alguém já disse, é um Everest ao alcance apenas daqueles que fizerem por merecê-lo. Eu insisto, não é fácil, mas seguindo um treino básico, e vencendo as dificuldades que surgem no dia a dia, está ao alcance de todos, quando os problemas começarem, lembre-se disto: ninguém, em nenhum momento, disse que ia ser fácil, mas talvez nada seja tão difícil quanto dar o primeiro passo, a propósito, John Bingham, colunista da revista Runner’s World, tem um slogan muito simpático: “O milagre não é eu ter terminado, é ter tido a coragem de começar”. As dificuldades superam-se uma de cada vez e no final, deixamos de ser corredores. Seremos maratonistas."



2 comentários:

  1. Olá Henriqueta
    palpita-me que um dia a teremos também a correr uma maratona, palpita-me mesmo...
    Bom fim de semana e é pena não nos acompanhar domingo que vem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Henriqueta

    Se «O milagre não é eu ter terminado, é ter tido a coragem de começar”» pelo que li no tema anterior e a preparação na meia de Setúbal para uma possível Maratona no fim do ano, pode estar convicta que o problema maior é mesmo começar já que, depois de começada, a prova é terminada.

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar