quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Preguiça... preguiça de escrever desde da Maratona de Lisboa ...


Depois da Maratona disse para mim e para mais alguém que quisesse ouvir que não iria fazer mais nenhuma maratona, estava saturada, saturada principalmente das condicionantes dos treinos para a mesma. Nem sempre se consegue fazer o proposto e numa maratona faz toda a diferença.

Mas mais depressa se apanha um coxo que um mentiroso, não é propriamente o mesmo mas antes que esgotassem as inscrições inscrevi-me na Maratona de Sevilha e na do Porto com o preço mais barato, o de promoção até final de 2013.  Pensei "se não fôr, facilmente vendo o dorsal"!!!


Hoje a uma semana da Maratona de Sevilha e provavelmente já sem escolha para vender seja o que for ponho em causa a minha deslocação para fazer esta prova.


Treinos muito maus quer em qualidade como em quantidade, um rol de lesões antigas e outras que arranjei pelo caminho... nada de grave mas tudo muito sensível!

Estou agora aqui a desabafar a minha problemática... não sei se escrevo para quem me ler me convencer do contrário, ou se escrevo pela frustração que sinto!!



Umas vezes a correr melhor, outras a correr pior mas sempre com boa companhia e muita diversão ... aqui estão fotos de vários eventos ... e treinos !!! 

Tartarugas Solidárias

Corrida das Castanhas

6º Treino Solidário Correr Lisboa

Meia Maratona dos Descobrimentos

39ª São Silvestre da Amadora


Grande Prémio Fim da Europa














4 comentários:

  1. Vais fazer aquilo "bem", vais ver!
    Nem sempre se consegue cumprir o planeado...mas dará por certo para tirares partido de mais uma Maratona. Um grande beijinho e força! Tu és capaz sim e vais ser uma boa Maratona para ti! Lá, pensa em mim!
    E no Porto por fim, correremos juntas. Deixa vir o tempo melhor, os dias maiores e sim, vou-me agarrar a ti para uns treininhos, dos longos, dos que são fundamentais para depois a Maratona ser possível e sem doer mais do que deve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :-) nem quero imaginar, as duas no Porto ... vamos mesmo apostar nisso em força!!! beijinho

      Eliminar
  2. Como Te entendo, falta de treinos, lesoes, treinos com dor, paragens etc....mesmo assim Tal Como Tu vou a sevilha. Provalmente nao irei conseguir fazer em menos de 5 horas mas prometi a mim mesma nao stressar e fazer Uma maratona fotografica com o minimo possivel de sofrimento 😊 se quizeres tens companhia,bjos veronica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Verónica ... e eu a pensar que ias para as 4h ... vamos então desfrutar da paisagem e ver o que se pode fazer. Beijinho

      Eliminar