quarta-feira, 20 de março de 2013

“CORRO COM OS AMIGOS”

Depois da publicação do Carlos Lopes….  

“CORRO COM OS AMIGOS”

http://www.aminhacorrida.com/corro-com-os-amigos-henriqueta-solipa/


O António Quaresma desafiou-me para ser a madrinha dele na próxima Maratona de Lisboa!
Que honra António, fiquei sensibilizada quando eu própria ainda estou em melhoramentos de performance :-)


Mas num treino conjunto acertamos as agulhas e vamos apontar para fazer a Maratona em 4h00.
Para ele, como 1ª vez seria excelente e para mim excelente seria porque é um tempo muito bom.
Eu posso ter mais quilómetros nas pernas (terei ????), mas ele tem a idade a favorecer… e portanto, creio que se consiga ter sucesso neste objectivo.


O Bento Quaresma vai ter que fazer de lebre em algumas partes do caminho, o Carlos também nos quer acompanhar na meta das 4h00.

Aceitam-se lebres em várias partes do percurso e agradecemos antecipadamente.

Em conversa com a Lígia (Gilia Morais), tem o Miguel Pinho por padrinho, mas ele por si só já é um padrinho de luxo! Pode ser que se consiga unir esforços e no fim partilharmos juntos a mesma alegria.

Maratona aqui vamos nós….

4 comentários:

  1. Quem sabe até lá os acompanho alguns kms? Falta um tempo ainda. Mas para já força Antonio!!!

    Andreia Oliveira

    ResponderEliminar
  2. ... E se puder, juntar-me-ei a vocês para alcançar esse objetivo.

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um dia em grande :)
    temos de acertar alguns treinos conjuntos.
    Beijos

    ResponderEliminar