quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GRANDE PRÉMIO FIM DA EUROPA 2013

Parece que é desta.... depois de tantas ameaças de ir e não ir... este ano... melhor em 2013 hei-de estar presente!

Vamos ver se concordo com todas as maravilhas que contam desta prova :-)


Sintra volta a receber, no dia 27 de Janeiro de 2013, aquela que é considerada por muitos como uma das provas mais bonitas realizadas em Portugal, o Grande Prémio “Fim da Europa”. INSCRIÇÕES A PARTIR DE 15 DE OUTUBRO.

Esta prova, que será a 23ª, é uma das mais duras, quer pelo percurso, quer pelas condições climatéricas que, normalmente, se fazem sentir em Sintra no mês de janeiro, nomeadamente no local de chegada (Cabo da Roca).
Assim, lançamos o desafio de participarem connosco nesta edição do Grande Prémio “Fim da Europa”.

Informações e abertura de inscrições (limitadas a 1000 participantes) a partir de dia 15 de Outubro em www.fimdaeuropa.com



3 comentários:

  1. Este ano já pode ir sem medo de ser atropelada como estava receosa em relação ao grande treino pirata (que até acabou por ter apoio da GNR!) que se realizou o ano passado no dia em que era para ter havido a prova!
    Sinto que cada uma daqueles "malucos" que alinharam o ano passado naquele belo treino tiveram algum peso para que esta prova voltasse ao calendário!
    Nenhuma prova é dura, a preparação é que pode ser escassa para a mesma!
    Feito bem devagar não vi problemas de maior naquele percurso. E sou um corredor da cauda do pelotão em final de carreira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nos outros anos (sem ser no ano passado) o trânsito estava cortado e acabei sempre por não ir...

      Não tenho problema com a dureza da prova :-) faço o que posso ;) a minha curiosidade é mais no sentido de dizerem que é uma prova LINDA !!! Vou, desta vez, ver com os meus olhos a sua beleza ;)

      Eliminar