quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1º TRILHO URBANO PORTUGAL RUNNING


Atrasada mais uma vez.....

O facto de existir o Facebook para poder comentar as provas e treinos acaba por me tirar um pouco da "pica" para escrever no meu blog...tanto se diz e escreve por lá....

Pois quero relatar o que foi o "1º TRILHO URBANO PORTUGAL RUNNING"!!!


Primeiro e para que tudo funcionasse a 100% ou pelo menos o melhor possível, o Miguel Pinho "desenhou" uma rota em Lisboa e lá foi com o Sadiq fazer um reconhecimento do terreno. Por outro lado era necessário haver pessoas disponíveis para dar apoio caso necessário e por isso na quarta-feira anterior ao trilho o Miguel Pinho organizou mais um reconhecimento de percurso para que não houvesse dúvidas.

Com ele, fui eu, a Margarida, o Sadiq e o Alberto. Foi muito giro excepto a parte em que mais uma vez eu cai porque para me desviar dum caixote do lixo fui esbarrar num pilar de ferro e "espetei-o" mesmo no estômago o que fez com que momentaneamente não conseguisse respirar... este treino / reconhecimento foi feito com alguma rapidez mas a contar com o facto de que no dia do evento o mesmo fosse feito mais devagar.

O Miguel foi sinalizando inclusive o caminho com sinalizadores fluorescente para o caso de necessidade...

Gostávamos que tudo desse certo depois de tanta polémica e queríamos provar que tínhamos razão.

Abastecimentos: água e marmelada a meio do treino
Assim foi, ainda foi um grupo relativamente grande que percorreu uma parte da cidade, treinando, rindo e convivendo...

Acabou por haver dois grupos apesar de estarmos todos juntos.... uns um pouco mais à frente e outros um pouco mais lentos... mas sempre em comunicação... houve pontos de espera conforme combinado para que todos se juntassem para depois continuar.

Foi uma noite muito divertida, tivemos abastecimento de água e marmelada e no fim fomos presenteados com um tabuleiro de pasteis de nata que estavam deliciosos.... oferta de anónimo!

O Manuel António foi um querido e fez a reportagem fotográfica ... todos colaboraram para que a noite tivesse muito sucesso! e teve !!!!

 

Mais.... ainda houve quem comesse os pasteis de nata com "sumo de cevada" :-))))


Só de ver ..... até fiquei arrepiada hehehehe tadinhos dos deliciosos pasteizinhos de nata! 

E sobrou.... levamos para casa....



Palavras do Miguel Pinho: "Ontem, depois de um conjunto de emoções trocadas ao longo de várias semanas, lá fomos por trilhos de Lisboa. Ficou demonstrado uma vez mais que o Grupo Portugal Running é constituído por pessoas de bem e bem-intencionadas, para além de bem-dispostas e companheiras. Basta haver vontade e há sempre lugar para todos, respeitando a liberdade do próximo e exigindo a nossa..."

 
Esperamos brevemente um outro encontro convívio / treino dentro dos mesmos moldes....  promessas já as há.... é esperar :-))

Sinto que existe um companheirismo forte e uma preocupação de grupo embora cada um tenha as suas vidas e seus feitios....

Fotos para retratar o momento ;) umas minhas outras do Manuel António....





 

 

3 comentários:

  1. Vale mais tarde que nunca.
    O facebook é bom mas, as coisas passam muito rápidas, num instante tudo desaparece, aqui é diferente podemos sempre encontrar...
    Quanto ao treino/trail já tanta coisa foi dita mas, posso dizer que foi uma noite fantástica e linda....com pessoas lindas...
    beijinho para ti e para todos os participantes...

    ResponderEliminar
  2. Bons momentos
    Em boa companhia
    bjs
    j.Lopes

    ResponderEliminar