segunda-feira, 10 de outubro de 2011

3ª Edição da Corrida do Aereoporto

Ando preguiçosa, hoje estava sem vontade de participar, não queria prova nenhuma apetecia-me apenas treinar no meu ritmo sem pensar em provas e se tivesse optado presentemente preferia ter ido à Meia Maratona da Moita.
Mas não! Eu estava inscrita na Corrida do Aeroporto logo de inicio desde Agosto, por isso não tinha outro remédio senão ir e "mai nada".

Tinha frio de manhã e implicava com o Carlos, enfim!
 
Entretive-me a tirar algumas fotos aos aviões enquanto esperávamos que o Jorge aparecesse porque se tinha perdido.

Foi a 1ª vez que participei nesta corrida e não é que gostei? Depois de tanta reclamação até achei uma prova muito gira de se fazer. Encontramos o João Lima,  o Armando Cardoso e a Carla Teixeira. 

Sentimos a falta do nosso amigo Fábio, ultimamente  tem sido presença constante nas provas.

A prova em si achei-a fácil, bastante simpática. 

Começamos um pouco mais devagar até porque não conhecíamos o percurso e mesmo vendo o croqui não nos dizia nada porque não conhecemos a zona.

Eu terminei com tempo de chip 48'02,  o Carlos com 47'57 e o Jorge 48'12.

6 comentários:

  1. Isso de andar a treinar para a Maratona e fazer uma prova que nem dez quilómetros teve (no dia em que havia uma meia e tudo) tem que se lhe diga!
    Pois bem sei que se inscreveram no verão mas...
    (Jorge Branco)

    ResponderEliminar
  2. Pois é mais uma vês não nos encontramos, mas assim também é giro...
    A prova é muito gira, eu gostei muito, é dura mas torna-se fácil devido ao trajecto ser muito variado... eu adorei.
    bj eugénia

    ResponderEliminar
  3. Pois foi pena não terem ido à 1/2 da Moita mesmo que não conseguisse fazer a prova convosco sempre estaria nem que fosse por pouco tempo a usufruir da vossa agradável companhia! Continuação de bons treinos para a Maratona!

    ResponderEliminar
  4. Olá Henriqueta

    Fiz a 1ª edição e fiquei-me por aí. Ainda bem que gostaste e vemos que afinal Lisboa tem muitos espaços, como o passar na Pista de Atletismo Municipal Prof. Moniz Pereira (passaram por lá? Na 1ª edição sim)que na verdade desconhecia que existia.

    Afinal foi bom sair dos lençóis.

    Abraços duplos!

    ResponderEliminar
  5. Jorge... pois é! Pois é!!!

    Mário, a Pista de Atletismo e o Parque foi o que gostei mais... aquela zona não é famosa! No conjunto foi agradável mas não faço questão de repetir.

    Sair da cama para correr é sempre bom, mas nesse dia preferia ir mais tarde e em treino para ir acordando devagarinho :-))))

    ResponderEliminar