segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

8ª CORRIDA ISCPSI-APAV

Mais uma participação, esta por uma causa social de apoio à vitima.



Durante o ano de 2011 a APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima comemora os 21 anos de existência. A Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias enquadra-se num conjunto de acções desenvolvidas para celebrar esta data emblemática da missão social desenvolvida na sociedade portuguesa.





A 8ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias realiza-se no dia 27 de Março, mais uma vez numa organização em parceria entre a APAV e o Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI).

Esta Corrida de Solidariedade assenta numa parceria de sucesso que só tem sido possível graças ao empenho dos cadetes-alunos e responsáveis do ISCPSI. O sucesso das anteriores edições é notório e tem sido espelhado no sempre crescente número de participantes e apoios.

Para além de cumprir os objectivos de aproximação da PSP e do ISCPSI à comunidade e o incentivo dos cidadãos para a prática desportiva, a angariação de fundos para a APAV resulta num importante contributo para a continuação da nossa missão social de apoio à vítima de crime.

Convidámo-lo a participar neste evento, uma grande festa desportiva para a toda a família e para todas as famílias.

Venha correr connosco, porque correr só faz é bem!

Presidente da APAV, Joana Marques Vidal 


http://www.corrida-iscpsi-apav.net/index.php


Abertas Inscrições

1 comentário:

  1. Henriqueta;

    Boa iniciativa. É sempre útil esta divulgação. O objectivo desportivo em conjunto da comunidade neste tipo de organizações é muito importante.

    Um abraço dos Xavier's

    ResponderEliminar