segunda-feira, 12 de abril de 2010

Corrida dos Sinos 2010 - Mafra

Mais uma prova, mais uma para o meu curriculum! Não consegui superar-me, acabei a prova com 01:23:02.

Mas ao mesmo tempo fico contente atendendo a que havia umas maravilhosas subidas e que realmente eu estava muito cansada. Não consegui treinar durante a semana e dormi uma média de 5 horas por noite. Creio que de alguma forma me posso desculpar.
Mas gostei da prova, do percurso, das pessoas.

Conheci o Joaquim Patrício, que me apanhou de surpresa ali no meio de tanta gente e espero vir a revê-lo mais vezes e gentilmente nos fotografou (eu, Carlos Renato e Jorge Almeida) e que disponibilizou as fotos que aqui público.

Não encontrei desta vez o Fábio Pio, mas vi de passagem o irmão na fase de aquecimento porque depois…. claro ia muito a frente. Na partida encontrei um amigo, o Luis Oliveira e apesar de lhe dizer para não passar à minha frente não quis saber de mim e acabou a prova com o tempo de 56:45.

Na primeira parte da corrida ainda ouvi as palavras de incentivo do Paulo Marcos do Run4Fun só que desta vez não consegui mesmo dar mais.

Obrigada a todos os que desejaram uma boa prova e com pena desta vez não ter visto o Fábio.

Foi um domingo ameno e bem disposto e ainda consegui na volta para Lisboa comprar pão de Mafra bem quentinho.



7 comentários:

  1. 1h23m ... Corrida dos Sinos... tomara eu!

    Ter ido, e ter feito esse tempo!

    Parabéns pela prova e até um dia destes talvez


    Bons treinos e se não te superaste, toca a trabalhar para isso, e vais ver que para a próxima já é diferente

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  2. Bom mesmo Henriqueta, foi a participação, a importância do "tempo" que fez, foi mesmo aquele SOL primaveril durante a Prova.

    Importante é gozar a Corrida, e tirar o máximo partido (físico, social e lúdico)) dela!

    Também gostei de vos conheçer pessoalmente, sempre tão diferente do "conhecimento virtual" a que nos vamos habituando.

    Parabéns pela vossa participação e conclusão da Prova.

    Quanto às Fotos, podem sempre "sacá-las", eu é que agradeço a sua publicação.

    ResponderEliminar
  3. Olá Henriqueta!

    Parabéns sssim é que é! Sempre a superar-se, e a estabelecer limites e objectivos. Mais uma vez obrigado pela simpatia e amizade que oferece, também fiquei com pena da não ter participado nesta prova e consequentementetambém não a ter visto,tudo devido a um imprevisto que sucedeu na 6ª. feira no trabalho e como tal domingo tive que ir dar apoio, mas em parte até foi bom porque já não treino/corro acerca de 2 semanas. Agora que o bom tempo parece que veio para ficar vou começar a correr às 6H:00 entre 30-40 minutos, assim não tenho desculpa de estar cansado,trabalho, preguiça...e o meu corpo parece que reage na perfeição pois fico mais activo e o metabolismo acelara durante todo o dia, estranhamente não fiquei cansado...hoje já corri !

    Quanto ao mano, está sempre a dar o máximo e como em tudo na vida sempre foi bastante competitivo e diz que a prova não correu-lhe bem, pois se eu fizesse o tempo dele era um feito herculeano:))

    No próximo domngo irei à Corrida do Metro em detrimento da Corrida do Benfica, com pena minha, mas as duas organizações não chegaram a acordo e sendo assim que perde são ambas e nós atletas.

    Se não for desta vez, não faltará oportunidades para nos encontrarmos noasfalto.

    Um beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns... Agora ja sei quem eu.. passei por si...

    ResponderEliminar
  5. Maria, obrigada e espero um dia encontrar-te.

    Obrigada mais uma vez Joaquim.

    Fábio como já disse uma vez... prá frente é que é o caminho...
    Também tenho tido algumas dificuldades de tempo por me ter comprometido com estudos extra emprego e preciso de estudar o que faz com que ande cansada.
    Não vou a Corrida do Metro, com muita pena mas por distracção minha, no dia 7 quando me ia inscrever verifiquei que já estavam esgotadas as inscrições :-(

    Carlos, para a próxima se não for muito acelerado mande um grito para ver se eu também o consigo ver e obrigada pelas suas palavras aqui no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Olá Henriqueta
    parabéns pela prova, quanto a não se ter superado os "sinos" não são dados a grandes tempos já que o percurso, como agora sabe, não é fácil.
    Continuação dessas corridas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. 1,23H é um bom tempo, tendo em conta que é uma prova bastante dura com aquela subida no final... não é para qualquer um.
    Parabens vamos amanhã á do Benfica? Eu vou.
    Obrigada por me seguir.
    Um abraço eugenia

    ResponderEliminar