segunda-feira, 29 de março de 2010

7ª Corrida de Solidariedade ISCPSI / APAV (2010)

Depois de uma meia-maratona que me deixou os gémeos bastante doridos embora não perceba porquê... ao fim de tanto tempo a correr... e um treino de 8kms a meio da semana pensei que ia ser pior.

Viemos de Belém a correr para aquecer, eu, o Carlos Renato e o Jorge Almeida e chegamos ao Calvário bastante antes da prova.

Tivemos oportunidade de reencontrar o Fábio Pio Dias e com um imenso prazer conhecer a restante família que o acompanhava, muito simpáticos embora a troca de palavras tenha sido breve.
O Fábio teve a oportunidade de nos fotografar e assim ainda podermos ficar com o registo de mais um companheiro de prova e de blogue.

Partimos a hora prevista e nos primeiros kms embora o piso fosse um pouco perigoso (torço os pés com muita facilidade!!!) consegui acelerar e se assim continuasse iria consegui chegar à meta antes dos 50'.
Acabei por relaxar um pouco porque me senti cansada e as pernas cansadas, não por ter dores, mas só muito pesadas, de resto estava óptima.
Consegui acabar a prova com 52', mas acabei de verificar na tabela das classificações que não tenho tempo nenhum de chegada!!! De qualquer maneira o sentido era mesmo o de participar, correr e divertir, melhorar o que temos para melhorar.... e piorar a minha unha do pé que está negra :-(   de vez em quando fica assim, já nem ligo....

Já preparada para os próximos treinos de corrida e uns de spinning pelo meio :-)

A próxima prova será a 11 de Abril, Corrida dos Sinos em Mafra. Alternativa à 1/2 Maratona Carlos Lopes que foi cancelada e onde já me tinha inscrito :-( 

3 comentários:

  1. parabéns por mais esta participação

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais essa participação e o tempo que fez é muito bom, até porque como diz, "o sentido era mesmo o de participar, correr e divertir ", é esse o meu lema também!

    Até Mafra e ... bons treinos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Henriqueta,

    Agradeço as palavras simpáticas, aqui expressas, também é com imenso prazer que gosto de a ver e que seja já na Corrida dos Sinos.

    Felizmente não ressentiu-se da lesão, mas a unha voltou a ficar negra:))será que a unha não poderá ser das meias? Do calçado não acredito a não ser que seja apertado, hoje o calçado que existe é bom, e se fosse isso notava ao correr, eventualmente será as meias, encontrei na Sportzone umas bastante boas e até meias de compressão a um preço acessível , porque estas meias são caras. São da marca Sportzone CoolMax, pretas e laranjas.

    Continuação de bons treinos e boa Páscoa!

    ResponderEliminar