sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Programa Nacional de Marcha e Corrida

Uma iniciativa do Governo


com alguns artigos interessantes, outros nem por isso... e ajuda... só paga!

Mudar de Nível

Apoio Técnico Individualizado
Esta área está desenhada para ajudar pessoas que pretendem alcançar níveis mais elevados de performance ou simplesmente ter um planeamento, acompanhamento e controlo de treino mais específico e individualizado. Mudar de Nível é um programa que se baseia num apoio via email de profissionais especializados e numa plataforma web onde terá acesso a um variado conjunto de recursos técnicos.

Vantagens
Cada indivíduo possui características e necessidades diferentes. Ao aderir a este programa estará a garantir que o seu processo de treino respeitará aspectos pessoais, através de um acompanhamento individualizado, realizado por um técnico com formação específica. Este acompanhamento será realizado, maioritariamente, através de contactos via e-mail com o seu treinador pessoal, permitindo-lhe uma presença constante, reajustamentos regulares dos planos de treino e um acto prescritivo suportado pela sua própria evolução.. Com a adesão a este programa terá acesso a um espaço pessoal, dentro do site do Programa Nacional da Marcha e Corrida, onde poderá obter as suas fichas técnicas, planos de treino e dados do controlo de treino, bem como artigos específicos que o ajudarão a compreender e a melhor tirar proveito do seu treino.

Pagamento
De forma a suportar os custos inerentes à constituição de uma equipa de profissionais, o acesso a este serviço estará sujeito a um pagamento trimestral, semestral ou anual. Se demonstra desde já interesse na adesão a este serviço, por favor contacte-nos:

Sem comentários:

Enviar um comentário