quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

52º Grande Prémio do Natal de Lisboa

Uma prova que eu posso dizer que me superei. O percurso era fácil e consegui chegar à meta aos 48' embora o tempo oficial ficasse nos 50' pela chegada à meta que foi uma vergonha.
Sendo esta a prova mais antiga de Lisboa e pelo que li além de popular com alguns elogios, não consigo entender o porquê da confusão deste ano. Ainda se fossem amadores....
Deviam dar o exemplo e acabam por ser pior que as outras organizações? O que aconteceu?

Fiquei triste porque o meu esforço não ficou registado embora saiba o que fiz.

Associação de Atletismo de Lisboa, Xistarca, SportZone, etc, etc deveriam ter cuidado cada vez mais com a organização das provas pois como é fácil de entender cada vez há mais adeptos neste desporto.

Além de situações como esta há uma outra que eu acho incrível, que é nas provas de 10kms que na maioria das vezes só há 1 abastecimento de água e aconteceu-me isso no tempo quente inclusive!

Nem todas as pessoas reagem da mesma forma e eu pessoalmente desidrato com facilidade apesar dos inúmeros cuidados que tenho.

Continuo a dar os meus parabéns aos organizadores da Corrida do Tejo (http://www.corridadotejo.com/)   :-)

Desde que me dediquei a correr, foi nesta prova que me estreei e continuo a achar que é a mais bem organizada!

Vamos ver se este ano na S. Silvestre de Lisboa não vai acontecer o mesmo que o ano passado no final da prova! Estarei lá e espero poder vir aqui dar os meus parabéns... como se costuma dizer "enquanto há vida à esperança"!

3 comentários:

  1. Olá Henriqueta!

    Parabéns pela Prova, tempo excelente, pena o "contratempo" da chegada!

    Também espero uma boa S. Silvestre (Lisboa).

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. ... esqueci de lhe dizer, tens algumas fotos suas, da Corrida de Natal 2009, no meu Album, se quiser "sacá-las", faça favor!

    Enjoy!

    ResponderEliminar