sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A minha primeira Meia-Maratona



Pois cá estou eu em vésperas de conseguir fazer a minha primeira meia-maratona!

Treinar sozinha no início seria uma hipótese mas lá consegui convencer uns bravos a acompanharem-me.

Já fiz alguns treinos de 21kms por isso creio não ser difícil fazer a prova em si, mas a expectativa de melhorar o tempo dos treinos é sempre stressante, principalmente porque o percurso este ano tem muitas subidas e eu não me dou lá muito bem com subidas :-(

O meu objectivo é de chegar à Meta em 2h00!

Dizem que vai chover, mas como diz um comparsa “desde que não faça granizo” hehehehe

Sempre gostei de correr e finalmente vou fazer a minha primeira meia-maratona, mas como eu sou um bocadinho ambiciosa já estou a pensar …………… na MARATONA! A seu tempo….


Os meus desejos de boa sorte a todos os corredores e…. embora lá :-)

2 comentários:

  1. Olá Henriqueta!

    Desde já desejo uma boa prova na estreia desta distância.

    Quanto às subidas é um problema comum, contudo o percurso é "quase" plano, sendo a mais difícil aquela em que contornamos uma rotunda enorme,não sei o nome, em direcção igualmente rotunda do Baptista Russo,é cerca de 1 Km a subir!

    Quanto à chuva, granizo e tempo frio, depois de começarmos a correr rapidamente esquecemos ...

    Assim é que é pensar, temos sempre que ter objectivos e melhorar os nossos tempos, distância, rendimento... eu também nunca fiz uma Maratona, mas no próximo ano quero fazer, deve ser uma sensação única e indescritível!

    Uma boa prova e estreia!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fabio,

    é certo que quando começamos a correr já não se pensa em mais nada....

    Boa prova também!

    ResponderEliminar