domingo, 15 de abril de 2012

Corrida dos Sinos.... atrasadissímos!!!

Estreia do protótipo da camisola Portugal Running :-))))

A chuva prometia... e acabou por vir no inicio da prova mas depois de começar a correr já nada disso tinha importância.

Maravilhosa prova num local espectacular e eu com dores na zona lombar :-(

Comecei a prova com o Carlos, o Jorge, a Margarida, a Carla e a Paula. Uns e outros do Portugal Running espalhados e que íamos gritando "olá! olá" mas o sino tocou e toca a correr!

Iríamos todos juntos... dizíamos nós!!! Sempre o mesmo....

Mas não a Carla e a Paula acabaram por ficar um pouco atrás e o resto do grupo avançou. Fomos bem e as subidas doíam... o Carlos desta vez estava cheio de pica e puxava, puxava mas eu estava mesmo com dificuldades.

Não gosto de dar parte fraca e a Margarida sempre a dizer "vá lá que és capaz"... e fui... quase até ao fim. Nos 2 últimos kms eles avançaram mais rápido para a meta e eu fiquei um pouco atrás acabando por cortar a meta com cerca de 1minuto de diferença deles.

Encontrei a Ana Pereira pelo caminho e ainda não foi desta que corremos lado a lado.... mas há-de ser um destes dias....

A medalha de participação, o famoso SINO!

Convívio e fotos e os irmãos Quaresma apareceram.  

Meta seguinte .... comprar o pão de Mafra e essa foi outra etapa, demoramos tanto de prova como a comprar pão, trouxas de ovos e eu tive que comprar queijo na feira, claro!!!

Fotos para recordar!


 

  












2 comentários:

  1. Vale mais tarde que nunca!
    Boa prova que já fiz muitas vezes e hei-de voltar...
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ola Henriqueta;

    Com que então é ir a Mafra e não só para correr, depois as compras e as troxas e o pão, foram mais apetitosos hein!!...
    Muito bem, as corridas assim têm mais sabor. E com o sino a acompanhar!

    Abraços dos Xavier's

    ResponderEliminar