segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

S. Silvestre da Amadora tão esperada...

S. Silvestre da Amadora tão esperada... e tão bonita de se fazer....


Eu e o Carlos chegamos uma hora mais cedo por causa do estacionamento e para ver se encontrávamos alguém do Portugal Running, o Fábio... e eu particularmente queria encontrar a Eugénia para pelo menos partirmos juntas.


 Como sempre uma é festa esta prova e é interessante ver-se o tipo de atletas que aqui participam, pelo menos na maioria vê-se que são de Clubes e atletas habituados a dar no "duro", não propriamente aquelas provas mais para o dito "corredor de rua" e como sempre o calor humano e o entusiasmo contagiante.

A troca de fotos de um e de outro que vou coleccionando e no fim acabo por as "roubar" para o meu blog.

Obrigada pelas fotos Carlos Lopes, Fábio, Melo e AMMA :-)

A prova?
Desastre!!!! 54' e eu queria melhorar o meu tempo do ano passado... acabei por fazer pior :-(

Acho que comecei rápido demais e com muito entusiasmo o que acabou por ser mau a seguir.
Deixei a Eugénia para trás logo no inicio e ela acabou por me apanhar a meio da prova passando à minha frente e no tempo que corremos juntas até lhe disse que queria desistir !!! Ela é que ralhou comigo...

Os treinos .... os treinos que faltaram por causa do pé! E isso ressentiu-se nesta prova... . na prova quase nem senti o pé.... Senti um cansaço anormal dos músculos, doeu-me tudo e até agoniada fiquei com o cheiro da comida que saia das tasquinhas ou restaurantes... ou sei lá o quê! E o fumo do tabaco de quem estava a ver e fumava....  Era a respiração ofegante e a falta de força nas subidas e nestas alturas só penso que falta me têm feito as minhas aulinhas de spinning no Jamor porque no ano passado (2010) quando estava lesionada nunca parava e compensava sempre com a bicicleta, este ano continuo à espera que o ginásio reabra.

Pelo menos já sei que da dor do pé me livrei e tenho 2012 para treinar.
Para todos um excelente ano 2012 e com muita corrida pelo meio :-)



 
 



6 comentários:

  1. Olá Henriqueta;

    Não interessa que o tempo final seja melhor ou pior, o que interessa é participar. Depois de um periodo de lesão, é normal isto acontecer durante uma prova. Por vezes temos isso temos!!

    Um Bom ano....

    dos Xavier's

    ResponderEliminar
  2. Quando passei na última subida percebi que isso ia difícil! Mas o importante foi ter superado as dificuldades e ter chegado ao fim! O tempo pouco importa... Para o ano será melhor! Um bom ano cheio de corridas e sem lesões! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Afilhada melhores dias virão!
    Ensine ao Carlos a por o dorsal como deve ser! É um vergonha um maratonista usar o dorsal assim! Ele tem medo de estragar o equipamento como os alfinetes? hihihihihihihihihihihih.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada e um 2012 cheio de corridas e vitorias pessoais para todos ;)

    Padrinho... hehehehe mesmo isso o Carlos não quer estragar o equipamento com os alfinetes :-))))))))

    ResponderEliminar
  5. Olá Nina!
    Os tempos não importam nada, o que importa é que o pé está melhor, vais ver que com uns treininhos ficas logo em forma.
    Obrigada pela bela foto ( desta vez parece que não parti a maquina como é costume ) beijinho, eugénia

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amiga, eu também já fiz essa prova várias vezes e de facilidades não tem nada, por isso a quebra é normal quando atacamos aquela subida inicial um pouco acima das nossas possibilidades, nada que não se resolva com a experiência que se vai adquirindo e também com a melhoria nos treinos que aí vêm.
    O novo ano trará por certo muitos momentos de alegria e satisfação. Um beijinho do Pára.

    ResponderEliminar