sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Passado quase uma semana ....

Passado quase uma semana da Meia Maratona de Portugal venho aqui escrever umas palavras sobre a prova já que fui impossibilitada de o fazer antes por motivos alheios à minha vontade....

em aquecimento para a prova .... hehehe
Foi a primeira vez que participei nesta prova, como já o tinha referido anteriormente, fiquei surpreendida com a organização pela forma positiva. Só me questiono e pelo que tenho lido não sou só eu o porquê de não se atrevessar realmente a ponte a correr. Gostaria de o fazer! Antes pensava que seria uma vista monotona mas confesso que depois de lá ter estado em cima sem ser de carro fiquei com uma perespectiva diferente.


Fomos juntos eu, o Carlos, o Jorge, o Fábio e o Hamilton...
 
Gostei muito e espero para o ano lá estar para a voltar a fazer.

Quanto à prova em si correu diferente do planeado. A Carla Teixeira não apareceu.... houve desencontros e o Fábio acabou mesmo por ficar para trás, ainda o tentei agarrar umas vezes, esperar por ele  mas acabei por desisitir e nós avançamos a partir do km 4... mais ou menos.

Ainda antes da corrida tivemos a oportunidade de conversar com o José Lopes e durante a corrida com o Mário Lima. Ficou no ar a possibilidade de fazermos a Maratona de Lisboa na companhia uns dos outros.

Eu e o Carlos terminamos com o tempo de 2h02 e o Jorge um pouco mais atrás com 2h07 e a sentir-se muito melhor que na Meia Maratona das Lampas :-))))

Dia 2 de Outubro lá estarei mais o Carlos na 1ª Corrida da Água, em Monsanto.

2 comentários: