quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meia Maratona S. João das Lampas




E lá vou eu a mais uma... esta é de não perder!

Espero este ano não ficar com tantas caímbras como no ano passado com aquelas descidas.... :-) acabei a prova e não sabia onde tinha os pés nem os braços!!!

Por incrível que pareça fiquei com caímbras nos braços também.
Creio que este ano já saberei fazer melhor as descidas, pelo menos assim o espero :-)


Caríssimos não deixem de ler este artigo escrito pelo Jorge Branco : 

 "MEIA MARATONA DE SÃO JOÃO DAS LAMPAS - UMA OMELETA SEM OVOS!"

3 comentários:

  1. Obrigado!

    Também me preocupa mais as descidas que as subidas. Descer dá muito mais cabo do esqueleto...E quando ele já anda todo empenado!...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua mensagem Henriqueta.

    MMSJL também lá estarei.

    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá, bonito texto de apoio à prova, eu já lhe perdi o conto ás vezes que crusei aquelas estradas e aldeias, a correr,claro e nunca me fartarei enquanto puder. A exemplo dos anos anteriores à passagem do 11º km haverá novo banho comemorativo de mais uma Edição da Prova em honra do nosso amigo Fernando, já lhe enviei o convite para se associar pelo faceb. Não necessita de ir grupo que o vai fazer mas apenas assinalar com uma baldada de alto a baixo este gesto simbólico. Depois quero saber notícias.
    Até lá, um beijinho do Pára.

    ResponderEliminar