quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais uma experiência...

Nunca fiz uma prova desta natureza, estou habituada à estrada mas proponho-me fazer esta prova porque acho necessário começar a habituar-me a outro tipo de piso. Não me vou preocupar com o tempo, mas sim com a experiência que poderei adquirir.


Principalmente vou querer ter muito cuidado para não torcer os pés e não dar nenhum jeito ao meu joelho para que a recuperação continue...



2 comentários:

  1. Olá Henriquetazinha,

    Nunca fez este tipo de prova , mas penso que irá gostar, atenção é ao calçado que vai utilizar na corrida.

    O tempo será o menos importante, encare como se fosse um treino para a Maratona, e neste tipo de prova adquirimos outra "bagagem" além de disfrutarmos do meio envolvente.

    Ainda não sei se irei participar, embora seja uma decisão que tenha que tomar com rapidez, mas eventualmeente não maracarei presença

    Um grande beijinho e até à "nossa" Corrida do Tejo

    ResponderEliminar
  2. A ideia até é boa mas eu vou estar na Corrida do Monge (18ª edição!) essa sim uma prova diferente e uma excelente abordagem a outras formas de estar na corrida e uma agradável manhã passada em plena Serra de Sintra.
    Tenho pena na coincidência de datas, até porque treinei muito no Estádio Nacional e posso dizer que devo bastante aqueles terrenos o meu gosto pela corrida em natureza e na montanha.
    Boa prova Henriqueta e cuidado com os joelhos (mas olhe que nesta altura do campeonato devia estar a fazer treinos longos ao fim de semana e não provas curtas como a Corrida do Tejo e essa no Estadio Nacional. A preparação para a Maratona exigi treinos longos!).

    ResponderEliminar