segunda-feira, 7 de junho de 2010

9ª Edição Corrida do Oriente – Casino Lisboa

 Em preparação para começar.....

Mais uma prova super interessante… consegui fazer o tempo de 52’28’’ … com um grau de dificuldade baixo quase não tinha subidas.

No ano passado já tinha participado e achei o percurso muito simpático. Este ano embora tenha descansado no fim-de-semana não me senti muito confortável.

Treinei durante a semana e não seria suposto sentir-me cansada logo no início da prova, não estava calor excessivo e desta vez preveni-me com um chapéu que o Carlos Renato insistiu para usar. Detesto chapéus, só uso capacete no kart porque tem mesmo que ser !!!

Tentei olhar em volta e encontrar o Carlos da AMMA para ver se ficava com um sorriso para a foto, mas a minha atenção ia exclusivamente para o meu esforço em melhorar o tempo e como todos sabemos 1 ou 2 minutos não é nada… mas para quem corre é muito… em esforço extra!

O Carlos Renato tentou acompanhar-me pois ele ia com a pica toda e estava cheio de força, no fim acabou a prova com 52’00’’ e podia ter feito melhor se não esperasse por mim. Já o Jorge ficou-se pelos 56’… o joelho continua a não o deixar correr e pelo que já me disse vai parar até Setembro, depois depende da opinião do fisioterapeuta.

Encontrei o Fábio e o amigo Miguel que o apanha sempre nas provas segundo eles me contaram. Desafiamos mais uma vez o Fábio Pio Dias, para treinar connosco para a nossa 1ª Maratona e acabá-la juntos, mas acho que ele ainda está a pensar…

Aguardemos!!!

Próxima prova … Marginal à Noite!


6 comentários:

  1. Hello Henriqueta,

    Boa prova, e também parabéns à equipa Carlos e Jorge.

    Quanto ao correr de boné, no Verão e com o calor não dispenso, senão é tiro e queda...dor de cabeça!

    Gostei da vossa companhia no final e a prosa que trocamos, caso faça a maratona decerto será muito fácil correr perto de gente simpática...logo se verá depende tudo de como encontrar-me em Outubro, se treinar com regularidade, contem comigo ao vosso lado(pelo menos tentar), caso contrário estarei a torçer do lado de fora com toas as forças.

    Uma boa semana a Todos e até a Marginal à Noite!

    ResponderEliminar
  2. Foi um bom tempo. Quem me dera.

    Continuação de bons treinos e provas!

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma bela corrida, hein! Fiquei morrendo de vontade de ter participado desta prova! Ainda mais conhecendo alguns lugares por onde passaram...
    Fez muito bem ter usado boné!
    Parabéns pela prova!
    Beijinhos do Brasil!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns
    Um bom tempo nos 10 km

    continue
    Com os cumps
    J.Lopes

    ResponderEliminar
  5. Tempo muito bom.
    Tomara eu que também lá estive, gosto muito de correr em Lisboa, aproveito para ver a cidade de outro ponto de vista.
    bons treinos e boas corridas
    eugenia

    ResponderEliminar
  6. também já lancei orepto ao fábio no sentido de se lançar no desafio da maratona. vou-me estrear na distância na maratona do porto e fico curioso em acompanhar o seu projecto. desejos de bons treinos e vá dando conta da evolução.
    paulol
    kmepalavras.wordpress.com

    ResponderEliminar