quarta-feira, 13 de maio de 2015

Treino EM'Força - Lisboa - Dia Mundial da Esclerose Múltipla





Entrámos agora no mês em que, por todo o mundo, se destaca a causa da Esclerose Múltipla (EM) através da comemoração do Dia Mundial da EM. Tendo sempre lugar na última quarta feira de maio, este ano, a data a ter em mente é o dia 27 de maio.

Se, há um ano, apostámos numa celebração alargada a vários pontos do país, o desafio deste ano recairá numa celebração em Lisboa, através do regresso dos treinos da EM'Força, desta vez com o local de partida e chegada estabelecido na sede da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla. A coordenação deste treino estará a cargo do nosso atleta Alexandre Pinto.

O treino terá início (com corrida de 10 Km e caminhada de 5 Km) às 9:00 do dia 30 de maio (sábado), com espaço para convívio na nossa sede com todos os participantes.

Todos os atletas da EM'Força estão convidados a participar, preferencialmente com a camisola que nos une. A quem estiver interessado em participar e ainda não tiver a camisola, agradecemos que nos contactem para que levem a nossa "magia" no dia 30.

O convite, como sempre, é extensível a todos aqueles que se queiram juntar a esta iniciativa, sendo que incentivamos todos os atletas que vão marcar presença a levar amigos, familiares e conhecidos. Naturalmente, desejamos que muitos dos participantes sejam pessoas com Esclerose Múltipla, havendo oportunidade para que todos possam fazer exercício físico.

Para melhor percebermos o número de participantes, agradecemos que os interessados se inscrevam através deste formulário: http://goo.gl/Hnczjo.

Junte-se a nós e venha correr contra a Esclerose Múltipla!


https://www.facebook.com/events/1436567379992216/ 



1 comentário: