domingo, 13 de novembro de 2011

o treino.... passado e .... treino futuro.....

No Domingo passado fomos treinar e um treino que inicialmente seria para ser de 15kms rapidamente passou a 20km e tal....

O Bento Quaresma do grupo Portugal Running do Facebook juntou-se a mim ao Carlos e ao Jorge e para azar dele disse que gostaria de um dia fazer uma meia maratona. Ele só fazia provas de 10kms e treinava distâncias curtas.


Posto isto resolvemos demonstrar-lhe como seria fácil rapidamente passar à fase seguinte com companhia e assim foi. 

Amanhã vamos fazer 35kms com mais pessoal do mesmo grupo e confesso que já estou baralhada com quem vai visto ter sido um treino combinado online.... uma nova vertente futurista :-)

Vou dormir para amanhã estar fresquinha mas não deixo de estar apreensiva. 

No ano passado sentia-me muito melhor preparada para fazer a Maratona, este ano tem sido difícil para mim...

Vamos ver o que vos consigo relatar amanhã e como me senti.... espero que o tempo não fique muito agreste.... 
aceito uma chuvinha mas não um dilúvio :-))))))))))


Boa prova para todos os que vão amanhã participar nelas.

Que pena eu tenho de não ir à 1ª da Ajuda :-(



Sem comentários:

Enviar um comentário