segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mexa-se na Marginal

A Câmara Municipal de Oeiras realizou a décima segunda edição do "Mexa-se na Marginal", na Avenida Marginal.

Entre as 10h00 e as 13h00 a Avenida Marginal esteve fechada para a realização das mais diversas actividades desportivas assim como diversas animações.

O Gabinete de Fisioterapia no Desporto organizou em conjunto com a divisão de desporto da Câmara Municipal de Oeiras um treino para a corrida "Marginal à Noite". O percurso foi o mesmo da corrida, ou seja, ir de Santo Amaro a Caxias e voltar. Houve três grupos com diferentes ritmos. O grupo dos avançados fez o percurso de 8 Km em mais ou menos 40m, o grupo dos intermédios em 44m e o dos iniciados em 48m. Quem chegou mais cedo, creio que os primeiros 100, ainda tiveram direito a uma t-shirt alusiva ao treino. 

Que foi o nosso caso :-)))))
Normalmente treinamos aos domingos de manhã e desta vez o Carlos lembrou-se e participamos neste evento já que para a semana vamos fazer a corrida da Marginal à Noite.


Acabámos a corrida em 39m e o Jorge um pouco mais atrás.
Para a semana o Jorge está de férias e só eu e o Carlos vamos participar.

Mais uma vez não gostei nada daquela 1ª subida e depois ter que partir rápido... não eu não sou mulher de corridas rápidas. Começo a aquecer no 7º Km e gosto de me deixar ir....

O Carlos é que gosta de se despachar... podem crer que prefiro os meus 21 quilometrozinhos... do que estes 8km!!!

Mas tudo correu bem apesar dos atrasos. Estava bastante calor e mais uma vez eu não levei o meu chapéu, quase ia torrando...

Ainda conseguimos tirar umas fotos com o telemóvel para ficar como recordação. 



Uma manhã bem passada, daquelas que eu gosto.... A CORRER!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário