quarta-feira, 7 de março de 2012

CORRIDA DA ARVORE 2012

Desde domingo o meu blog está espera de umas palavras.... mas esta maldita gripe tem-me deixado sem paciência!


No domingo foi um encontro bem grande com o grupo do Portugal Running e até nos conseguimos juntar todos ou quase todos no inicio o que deu para eu me entreter a tirar umas fotos.
Uns lesionados, outros nem por isso, outros ainda a fazer pela primeira vez aquela prova. Eu no meu caso com uma dose de comprimidos para a gripe, mas é claro que não podia faltar :-)

Houve varias estratégias combinadas de quem ia com quem para ninguém ir sozinho e realmente acaba sempre por assim acontecer. 

No meu caso acompanhei o Carlos até à segunda rotunda logo no inicio da prova mas rapidamente o perdi porque a minha falta de respiração cansava e ainda não tinha aquecido o suficiente para sentir a vasodilatação e com isso me permitir respirar melhor e acabei por fazer a prova sempre sozinha a não ser na parte final, próximo da ultima subida que tive a companhia de um Senhor (dorsal 454 - José Monteiro), que me "empurrou" na subida e acompanhou-me até ao fim acabando por cortar a meta comigo. Obrigada pela ajuda José Monteiro!

Soube no fim que o Jorge Almeida também fez a prova dele sozinho mantendo-se cerca de 100 metros atrás de mim mas sem me conseguir alcançar :-(

No fim foi uma diversão e mais fotografias. Fomos presenteados com uma foto de grupo tirada pelo Sr. Marcelino Almeida, da Revista Atletismo.








A Paula Marques teve a sorte de lhe sair um blusão da Reebook no sorteio da prova para além da camisola  que este ano achei muito gira e o famoso pinheirinho :-)


Presentes (espero não me esquecer de ninguém): João Prisal, Jorge Almeida, Alberto Nunes, Carlos Rafael Soares, Pedro da Silva, Ana Silva, Heitor Gomes, Carla André, Vital Lacerda, Carlos Renato, Manuel António, Eugénia Vale, Margarida Fernandes, Rui Geraldes, Carla Teixeira, Gabriela Freitas, Paula Marques, Ricardo Martins, Nuno Martins,  Pedro João Reis e Ana Silva.... connosco também numa corridinha o José Carlos Melo e o cada vez mais fugidio Fábio Dias! 

Tive pena de não ter visto o José Lopes.

5 comentários:

  1. Então estás melhor??
    Eu fiquei mais uma vês coxa... a minha tendinite não me larga.
    As fotos estão lindas, estás aprovada como minha fotografa oficial.
    beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    belas fotos ...show de corrida.tenha bom dia.

    ResponderEliminar
  3. A comer Dom Rodrigos estás melhor de certeza. Convivio maravilhoso, estas corridas. A não faltar, nunca. E ainda por cima com objectivos cumpridos, apesar daquela última subida. EDP fazemos juntos que vou precisar de um empurrão. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Henriqueta

    Mesmo engripada não deixaste de dizer... Presente!

    É isso que distingue quem corre e quem 'passeia'.

    Uma prova a que nunca fui, nem sei se alguma vez plantei um pinheirinho que seja. É pena, na situação em que estavas, o teres feito quase toda a prova sozinha. No fim todos ganharam o mesmo e daí não resultou a estratégia de cada um por si.

    As melhoras e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Olá Henriqueta,

    Boa prova, pelo que conta, e muito boa disposição apesar da gripe. Mas a corrida ( os treinos!) com um grupo é sempre mais motivador. Muito bem.

    Um abraço dos
    Xavier's

    ResponderEliminar